quarta-feira, 26 de abril de 2006

E o Danubio nao eh azul .....



Pois eh, o Danubio Azul eh bem verde ! Pelo menos na primavera.Nao podia deixar de ir fazer um passeio de barco pelo Danubio . La estava eu e mais a terceira idade de Viena em peso .... Mas tudo bem, relaxei e curti o visual e o sol. 24 graus !!! Tomei uma cerveja, comi umas salsichas com mostarda .... e dei um decanso para os pés . Nao achei lah essas coisas mas o visual eh bonito. Depois fui a uma casa muito louca cujo nome eh um palavrao:
Hundertwasser Krawinahaus Wien
É um predio residencial muito louco, todo torto, lindo, feito de mosaicos, uma obra de arte a ceu aberto. Parece aquelas casas de Alice no Pais das Maravilhas , as coisas todas tortas .... muito legal .Como sao residencias , voce nao pode entrar nopredio mas tem uns lugares de area comum onde a gente pode andar. e tem as fotos também . Voltei à noite , pois tem um barzinho no mesmo estilo que funciona bem ao lado do predio.Depois fui a um vivário , pois na propganda dizia que tinha tubaroes .... tinha sim, porem ainda falta muito para eles serem adultos ..... o lugar eh bem cuidado mas nao sei o que fui fazer lah, nao gosto de bichos presos . Mas vi um crocodilo bem de perto , e os tais filhotes de tubarao , bem simpaticos .Depois, a noite fui a um concerto pra turistas de Mozart e Strauss. Bem legal. So faltava conhecer o palacio da Sissi ( sim , aquela do filme ! ) , mas isso daria pra fazer no meu ultimo dia aqui , entao sobrou a quinta feira. Resolvi conhecer Budapest !!!!!!

Nenhum comentário: