terça-feira, 18 de abril de 2006

Chegada, primeiros dias e impressões


Uma pessoa como eu, que adora chocolate, chegar na terra do chocolate, no Domingo de Páscoa ...... Pois é, não me dei conta da coincidência. Cheguei bem, os vôos foram ótimos. Em Paris fazia 10 graus e aqui em Genebra , 11 porém lá estava chovendo muito e aqui ..... sol !!!!!!Fui recebida com um café completo, já com croissants, pão de chocolate e ovos de páscoa. À noite, uma fondue de queijo maravilhosa, com um vinho delicioso ...tudo de bom. Ontem aqui foi feriado e fomos almocar com um casal de amigos em sua casa de campo na França .Novamente um big almoco e chocolate ...... vinho...... queijos.... por favor espero que me reconhecam, pois se continuar nesse pique volto uns 10 kg mais gorda !!!!Enfim , primeiros momentos com familia e amigos. Hoje, fui bater perna sozinha, em Genebra , comprei uma máquina digital, bem mais barata aqui, uns itens básicos ( chocolate rsrsrsrs) e amanhã , embarco para Praga, na República Tcheca. Não sei se terei acesso à internet , parece que sim , em todo caso, tentarei escrever alguma coisa , até para que eu não esqueca depois.Genebra mudou muito pouco, tudo muito limpo, pessoas muito sérias , e os precos lá em cima.... E eu ainda não encontrei o cedilha nesse teclado ....

Nenhum comentário: