segunda-feira, 13 de julho de 2009

O tremendão chorou .... e eu também !

O convite veio em cima da hora. “Vamos ao show do Roberto Carlos ?” e a resposta foi rápida . “Eu? Nem pensar .... não gosto tanto dele assim”. Além do mais, tinha um encontro interessante com amigos e a possibilidade de um fondue.
Nada rolou, fiquei em casa. Resolvi dar uma olhadinha na TV e fui ficando, ficando.... ouvi musicas que rolavam na minha infância , musicas que minha mãe cantava e fui ficando , ficando ...
Quando tremendão entrou e chorou, chorei também. Não me lembrava o quanto gostava do Rei. Também, ele entrou numa fase de musicas nada a ver, tipo mulher baxinha, mulher cheinha, caminhoneiro na banguela, côncavo e convexo ....
Mas há tantas outras, lindas, da época da jovem guarda, que me lembram muito as musicas dos Beatles. Fiquei até o fim e me emocionei bastante. Imaginei aquele estádio lotado e fiquei arrepiada só de pensar em como deve ser.
Enfim, reencontrei um amor esquecido. Também sou uma súdita afinal. Pronto, confessei.

Nenhum comentário: