sábado, 8 de novembro de 2008

Bons gostos

Algumas coisas na vida deixam um gosto bom ..... a seguir, alguns dos meus mais recentes "bons gostos " ....

Primeiro cafuné

Beijinho no canto da boca

Massagens, colos e chamegos variados

Chocolate meio amargo no escurinho do cinema

Andar a pé, de mãos dadas, sem pressa

Dormir junto ou ficar abraçado sem precisar dizer nada

Dividir um prato infantil do Mama Rosa

DVD no sofá com barulhinho de chuva

Harry Potter revisitado

Muito prazer, Ramones

SMS todos os dias

Incenso do sol

CD da Amy

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, vc escreveu coisas bem particulares, mas dá pra lembrar de nossos próprios "bons gostos" . Já fiz minha listinha e acrescento "ler jornal em silêncio, domingo de manhã, de pijama e com beijinhos esporádicos"
Foi uma das coisas das quais senti falta qdo me separei.
Belo texto.
TEM

Anônimo disse...

Me fez lembrar quando comíamos brigadeiro de panela ... hum era muito bom!
Alu

Anônimo disse...

Que delícia ....descobri seu blo por acaso. Voce eh bem bonitinha hem !
Blade

Ana Maria disse...

TEM, eu conheço você ?