domingo, 14 de maio de 2006

Despedidas.....

Pois é, último dia em Genebra .... Cheguei de Paris na sexta de noite, chovia e fazia frio por aqui. No Sábado, (ontem ) fui passear no Parc de Paquis . Lindo o lugar, caminhei horas, pensei muito na vida ..... depois fui comprar uns presentinhos . Hoje fui passear na beira do Rio que passa aqui atrás da casa da Denise. Um sol gostoso, gente correndo, fazendo pic nic .... outra vez pensando na vida ..... andar perto da natureza sempre me faz pensar na vida, principalmente quando estou andando sozinha . Depois fui ver uma exposição sobre diversidade cultural no Museu Etnográfico de Genebra . Muito bem feita e montada, também me fez pensar muito ..... enfim , dias "pensativos " .... agora estou aqui de malas prontas, já esperando a hora de ir pro aeroporto e comecar a odisséia da volta . Quem passou algum dia pelo Charles de Gaulle sabe do que estou falando.Voltar está sendo muito bom . Toda a minha viagem foi muito boa, melhor do que eu esperava. E tomara que eu esteja melhor como pessoa também, depois de tudo o que vi e vivi nesses dias tão bons .

Nenhum comentário: