quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Conselhos para mulheres que merecem um amor bacana !


Minha amiga me liga contando que depois de ter desistido dos príncipes, andou beijando uns sapos, mas que também já não os aguenta mais !
Respondo o que me vem à cabeça ....
Realmente os príncipes são muito chatos. Chegam sempre com aquela história de salvador, redentor, provedor e etc, narcisos que são. E prometem sempre mais do que podem cumprir. Insistem em nos tratar como Belas Adormecidas, afinal , tanto nós quanto eles, crescemos ouvindo essas baboseiras. Somos belas sim, mas estamos beeeeem acordadas. Só que no conto de fadas existe uma página final, com “foram felizes para sempre”. Mas na vida real , ninguém nos previne que não é assim , que não tem essa página final. Por essas e por outras , Viva o Shrek !!!!!!
Quanto aos sapos, são imensamente mais interessantes, charmosos, misteriosos, com histórias interessantes pra contar. Mas no entanto, são muito perigosos. Não podemos esquecer que todos eles são enfeitiçados. Nos contos de fadas, as responsáveis pelos feitiços eram as bruxas e/ou madrastas. Sempre uma mulher poderosa. Atualmente são as ex ou aquelas por eles nunca conquistadas.... Corramos dos sapos que receberam os feitiços modernos ou seja, foram abandonados, trocados, traídos então nem se fala. Jamais se recuperam deste feitiço, não há beijo de princesa que dê jeito.

Fujamos dos príncipes chatos e dos sapos enfeitiçados. Que tal o homem comum que às vezes está bem do nosso lado ?

6 comentários:

Andréa disse...

KKKKKKKK muito boa ana , chega de sapos , principes e cafas ....

Victor Hugo disse...

Como é essa hitória, os principes são os bonitos e os sapos são os digamos simpáticos para não dizer feiosos ?

Ana Maria disse...

Andréa, não é pra rir não ....

Ana Maria disse...

Victor, não tem NADA A VER com aparência física. Sapo ou príncipe, é uma questão de atitude.
Bj

Marcia PB disse...

Aninha, é isso aí, Shrek acaba com essas baboseiras de cinderelas... eu tbem adoro !

Carla disse...

Oi Ana

vc pode conferir a nova "etiqueta" sexual no filme do circuito, A verdade nua e crua, onde um cafa ensina as "regras" da conquista a uma mulher.

Vale a pena.

Alem de dar otimas gargalhadas, saí do cinema refletindo um monte de coisas.

Bjs