quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Para a Mel com muito amor

Ela chegou lá em casa num momento difícil, mas com todo o seu charme foi logo conquistando a todos nós. E hoje é uma das alegrias da casa. É linda, charmosa, gostosa, cheirosa .... uma delícia de Yorkshire de 5 anos de idade. Não há quem não se renda. É só clicar no título desse post pra conferir.

Aos poucos foi mudando a rotina de todos e até hoje quando vou à casa do meu pai, é uma festa brincar com ela e vê-la feliz correndo com seu tigre de pano. Até o Sol, macho da casa, dominante e seu pai biológico, se rendeu aos seus encantos, após muitas crises de ciúme explícito. Hoje, só andam juntos. Uma parceria hilária muitas vezes.
É uma cachorrinha muito zen. Tanto, que devagarzinho foi se apoderando da minha almofada de meditação que hoje é dela, claro! Pois foi assim, aos poucos, que a sua presença canina/feminina foi tomando conta da casa.

Pois a minha melzinha está com problemas e nem desconfia. Dois tumores em duas mamas, uma cirurgia pela frente, sem mais poder ter os filhotes tão desejados por todos nós.

Pois pode contar comigo minha querida amiga de quatro patas, sábado estarei com você. Aliás, acho que estou com você desde que soube. E estou muito triste, é claro. Mas espero poder retribuir um pouco de todo esse carinho e das inúmeras vezes em que chateada da vida, com dores físicas ou não, pude contar com a sua companhia silenciosa, mas absolutamente sincera. Você não pode falar, mas já tivemos conversas inesquecíveis! E ainda teremos muitas outras .

Minha vida ficou bem mais colorida depois que você passou a fazer parte da família Duarte.

2 comentários:

Andrea disse...

Tadinha dela Aninha e de voce tambem. Só quem te amigos caninos pode enteder. tudo vai dar certo!

Ana Maria disse...

É dá uma pena olhar e ver que ela nem tem noção. O pós operatório é bem doloroso`. E depois tem a angustia de esperar biópsia.
Bom, vai ser na sexta feira ao que tudo indica. Seus filhotinhos não serão mais da Mel, mas não desista, são amigos muito especiais esess caninos !