terça-feira, 22 de junho de 2004

Brizola, Lua e Júpiter

Pois é , ontem diazinho assim nada ... e no fim, tchau Brizola . Fiquei chateada , nem eu mesma entendi porque. Já fui bem Brizolista , dessas de entregar panfleto na Cinelândia aos 17 anos . Votei pra Governador, e por último agora pra Senador, mas depois me decepcionei e larguei de mão. Mas senti uma chateação quando ouvi a notícia. Acho que com todos os milhões de defeitos ainda era uma grande referência, uma resistência mais ou menos coerente . Bem... o cenário político tá cada vez pior.Mas mudando de assunto, amanhã tem conjunção de Lua e Júpiter no céu. Essa conjunção é aquele clássico desenho de uma meia lua com uma estrelinha no meio. Aquela estrelinha na verdade é um planeta. É Júpiter , o maior de todos os planetas do sistema solar. Se o céu estiver limpo como hoje , não deixem de ver . É a conjunção mais linda de se ver no céu.[editar]

Nenhum comentário: