terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

É hoje !!!!!!

Tudo bem, as pedras rolaram satisfatoriamente em Copacabana ontem .... Mick não cantou Emotional Rescue , mas deu arrepios vê-lo de casaca preta levando Simpathy for the Devil .... Eu adoro vê-lo no palco, onde reina absoluto e não apareceu ninguém que rebole como ele . E o corpinho de 30 ? Que dinossauro que nada o cara tá uma coisa !Mas é hoje, dentro de instantes , é hoje que o melhor vai rolar, mesmo sendo daqui do meu camarote de casa ....U2 é U2 , fã é fã, não tem explicação . E "Vertigo" é um rockão , como aqueles de antigamente . Só espero que não falte luz, ninguém me ligue e eu não tenha um ataque cardíaco...Tentei de tudo para ver o show ao vivo, até pacote pra Buenos Aires eu tentei mas não era pra ser ....Que seja na TV , mas que seja .....

Nenhum comentário: