segunda-feira, 5 de julho de 2004

Considerações sobre um tal Ernesto

Confesso que quando via alguém com aquela camiseta do Che Guevara, olhava meio desconfiada. Na verdade , sempre achei cafona mesmo. Aquele boné..... sei de seus feitos , sua morte, mas continuava achando tudo muito anacrônico . Essa coisa de Revolução Cubana nunca me atraiu , acho o Fidel um tremendo ditador e também assassino, até hoje. Por isso não me interessei muito em assistir "Diários de Motocicleta" , mas com todas as boas credenciais do filme , acabei não resistindo. Ainda bem . Acabei de chegar em casa e ainda estou sob o impacto, mas não um impacto daqueles fortes, violentos, que assustam. Como diz o Zeca Baleiro, ando tão a flor da pele que até um beijo de novela me faz chorar. Deve ser por isso .... Não vou ficar fazendo comentários sobre o filme, sua própria trajetória dispensa-os . Mas creio que vou olhar com muito mais simpatia pra camiseta e até pra barba . Já o boné ....

Nenhum comentário: